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Landing pages: Porque sua empresa deve ter

Você deseja transformar clientes potenciais em clientes reais, as landing pages podem ser uma boa estratégia para o seu negócio.

Mas, se você não sabe o que é, como funciona ou quais benefícios das landing pages para a sua empresa, então esse artigo é para você!

As landing pages são excelentes ferramentas para ajudar a sua empresa a mudar um visitante para uma oportunidade de negócio.

Continue com a leitura para entender mais!

O QUE É?

Antes de citarmos alguns motivos pelos quais você deve investir em landing pages, é essencial que você saiba o que é isso, certo?

De modo geral, as landing pages são as páginas por onde os usuários acessam o seu site. Em uma estratégia de geração de leads, esse tipo de página tem como objetivo a conversão do usuário, fazendo com que ele ofereça seus dados de contato para a sua empresa.

Então, você pode usar as landing pages, sobretudo, para promover seus produtos ou serviços. Assim como em campanhas de e-mail marketing e na promoção de conteúdos, como e-books, por exemplo.

Agora que você já sabe mais sobre landing pages, vamos citar 5 motivos pelos quais a sua empresa deve ter. Vamos lá?

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Foto – Reprodução: Depositphotos

5 MOTIVOS PARA TER LANDING PAGES

O mundo digital está crescendo cada vez mais. Por isso, empreender e investir nele é um grande diferencial para o seu negócio.

Sendo assim, você vai deve trabalhar muito com sites, blog e redes sociais. Desse modo, fazer uso desses recursos com o intuito de vender o seu negócio ou produto, é essencial para o crescimento da sua empresa.

Dentre outras ferramentas, as landing pages também proporcionam muitas vantagens. Nesse sentido, selecionamos 5 motivos pelos quais a sua empresa deve ter. Continue a leitura!

AUMENTO DE CONVERSÃO

O primeiro e o melhor motivo de ter as landing pages, é que a sua empresa vai ter aumento de conversão.

Isso significa que o seu cliente potencial vai se tornar um cliente real do seu produto ou negócio. Ou seja, você vai prospectar novos clientes com a finalidade de vender mais e com uma estratégia que realmente dará certo.

Enfim, o que é excelente para a sua empresa, pois você terá mais lucro.

PRATICIDADE

Além disso, ter landing pages significa praticidade para o seu negócio. Com informações objetivas, você consegue ter novos clientes e criar um bom relacionamento com os mesmos.

Ainda assim, as landing pages são sites de página única e devido a isso, ela se torna uma boa estratégia para aumentar a eficácia da publicidade.

MEDIR RESULTADOS

Outro ponto crucial que as landing pages proporcionam é a medição de resultados. Com boas ferramentas para executar, você consegue analisar se está tendo muitos cliques e muita conversão.

O que é essencial para você, pois assim fica mais fácil de avaliar o que precisa ser melhorado, se está dando certo e até se você está tendo lucro.

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Foto – Reprodução: Pinterest

MENSAGEM FOCADA E SEGMENTADA

Em terceiro lugar, as landing pages também possibilitam que você tenha mais foco. Ou seja, com apenas alguns elementos, você tem uma mensagem de acordo com o seu objetivo e produto.

Assim, fica mais fácil para você deixando a sua página mais forte no mercado. Tudo isso pode ser um bom diferencial na hora de atrair clientes.

COLETA DE DADOS DE CLIENTE POTENCIAL

Por último, você consegue coletar dados de clientes potenciais que, com um bom atendimento, podem se tornar clientes reais.

Contudo, ao coletar dados como e-mail, você pode envia newsletter que nada mais é do que enviar e-mails com promoções, informações, e conteúdos.

Assim, o cliente se sentirá exclusivo. Pequenas ações como essa poderão ser relevantes para aumentar a conversão.

COMO CRIAR UMA LANDING PAGE DE SUCESSO?

Depois de aprender mais sobre o que é landing pages e saber porque sua empresa precisa ter, chegou a hora de executar!

Como podemos perceber, as landing pages trazem inúmeros benefícios para o seu negócio. Entretanto, para que seja de muito sucesso, é crucial criar de forma correta e eficaz.

Para isso, separamos algumas dicas importantes para você!

O primeiro ponto relevante para landing pages de sucesso é a objetividade. Isto é, quanto mais objetivo você for, mais fácil ficará a leitura.

Em segundo lugar, as landing pages devem ter propostas claras. Por isso, você deve destacar os benefícios que o seu cliente vai ter ao adquirir seu produto ou serviço e preencher o formulário.

Por fim, os formulários são essenciais, pois é através deles que a sua empresa irá coletar os dados de contato de seus leads.

Ao mesmo tempo, é essencial que o seu time de vendas realize um atendimento ao cliente de qualidade. Enfim, é o bom relacionamento com o cliente que vai finalizar a decisão dele em adquirir o seu produto ou serviço.

Agora que você já aprendeu mais sobre landing page e já sabe porque sua empresa também deve ter, vamos criar uma?

Conte com profissionais qualificados para evitar erros e ter uma landing page de sucesso!

A Vono Marketing te ajuda a criar uma landing page e ainda tem outras soluções exclusivas para o seu negócio crescer ainda mais!

Inicie seu projeto e se surpreenda!

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